quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

A saudade existe


Ai que saudade de minha Macau e dos meus amigos de lá.
Bom..em Macau já fui no Walter bichão assistir Flamengo x América..eles eram Amércia , eu era também..rs
Já contornei uma praça "a vida toda", por indicação de um amigo, quando pedi informação..rs
Já fui a a praia de camapum com eles, aquele coisa linda e interessante de cidade, além de duas festas tradicionais de lá..Festa do brega e a festa do encontro rs
E numa cidadezinha do interior, que trago aqui dentro, ó...almocei na casa da vó, comi pão de queijo, doce caseiro e a melhor porpeta da vó, recebi e dei carinho pra vó, que não era minha, mas me tratou como se fosse, fui no bar e ouvi muito Beatles...e putz, como eles bebem, não os Beatles, não vou generalizar, mas alguns mineiros..rs..tomei porre com um monte de amigas, na casa de uma delas..e perdi o fôlego de tanto rir, vivi um amor de férias, lindo e lindo..e ganhei serenata dele..Mucuripe, Vic..que ouço e lembro com carinho até hoje..ai, tem mais coisas, mas chega..que já tô perdida em lembranças, aqui.Mas não podia deixar de contar..das minhas duas amigas macauense, que não falo sempre, mas mantenho contato até hoje, 32 anos depois..e dos pais delas..queridos demais, da mãe que partiu há bem pouco tempo..lamentei e chorei muito.Bão, dos macauense que conheci, sei dizer que são desconfiados, sim, mas quando baixam a guarda, sentem que o carinho é legítimo e que podem confiar, é um povo delicioso pra se levar vida afora.

E uai..rs..beijo procê, Macau querida.

Atenciosamente,
José Antonio