sábado, 22 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL


Giovana, graças a você o povo de Macau pode se encontrar aqui e no grande e maravilhoso encontro que houve em setembro onde pessoas de todas as tribos puderam se confraternizar numa prova inequívoca de que nós saímos de Macau mas Macau não sai de dentro de nós. O contato com você, com Chico Ilo, com Chaguinha de Preta ( minha prima), Sávio Afonso e tantos outros que os meus irreversíveis "quatro ponto seis" não permite que eu lembre, foram para mim momento de grande satisfação. A presença de Regina Barros e até o visconde de Carapebas deu o ar da graça também engrandeceram nosso ponto de encontro. Desejo que nesse ano que se inicia, todos voltem a escrever no blog, a enviar fotos e a contar suas histórias e que seja um ano de muita paz, alegria e felicidade.
Infelizmente os planos de outras viagens não permitem que eu vá matar a saudade de muitos amigos que deixei em Macau mas em julho estarei aí. Me aguardem!!!
Beijos, abraços e carinhos sem ter fim