sábado, 22 de dezembro de 2007

Confirmação a Marcos Pinto!!!

Caro amigo,
Você estava certo. Aquela pessoa que esteve ao seu lado e de seu irmão no jogo, realmente era eu. Aquele dia, mal prestamos atenção à bola rolar dentro de campo; recordamos várias épocas vividas em Macau. Agradeço pela atenção em ter me ouvido, pois não me contenho quando o assunto é a minha cidade.
Fiquei feliz em saber que você não esqueceu aqueles momentos de 'prosa'.
Retribuindo a alegria proporcionada em saber que pude passar histórias antigas de Macau, envio 02 (duas) fotos a você.

Foto: América
Lembro-me que seu pai, o grande Dedinho, era torcedor do América, de Pedro Farias.
Naquela época, existia uma rivalidade muito grande entre Flamengo e América e o seu pai, com habilidade, soube diminuir este por menor. Na ocasião, o América iria enfrentar um time de Natal, sendo assim, seu pai solicitou dois jogadores ao Flamengo (por empréstimo).
Estes foram eu e Zeca. Segue formação do time:
Em pé:Paulinho, Benero, Dode, Adilson Lemos, Cicero, Toinho de Amancio, Zeca, Carapeba. Agachados:Vira Mundo, Zé de Aristóte, Didi, Zé de Hipólito, Neco, Brocadela. Foto: São João - 1960.

São João realizado no ano de 1960, na quadra de basquete, vizinha a casa de Albino Melo.Possa ser que esteja enganado, mas creio que nesta foto é sua mãe quem está presente entre o "casal de noivos" ( Damião e Vilma, de Romão). Gostaria de citar o nome de outras pessoas que ali estavam. Da esquerda para a direita:Manu, Roberto de Jaime Dantas, Professora Arlete, Chaguinha, Zé Pinheiro, Geisa de Henrique Fonfon, Aldivete, Zé de Hipólito, Zé Arimatéia, Lígia de Fernando Melo, Luzinha de Zé Rita, Ubiraci, Reinaldo de Zé Badalo, Chico de Erotides, Perneta e Ivanaldo.

Obrigado pela atenção.
Desejo a você um Natal de Luz e realizações.
Saudações,
Zé de Hipólito.