segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Resumo dos dias - Carnatal


Meninos eu ví:

Depois de entrar na casa dos enta, tive que ir ao furdunço do Carnatal para ver a Ivete Sangalo. E aí é caduquice é?????

Chico Ilo, a fessora Gio foi descansar um pouco, mas eu fiquei filmando para ver se ela estava só no sapatinho na avenida, hahahahahaha.

Ví o Sr. Arnobio Montenegro que, de leve, tirou uma lasquinha no Laurenio, mas estava cheio dos "camparis". Laurenio, eu também tou igual a vc: Só com a netinha.

Estou aguardando contato do Kinkas e avisando a Chaguinha que o meu sogro deu o recado dela.

Fessora, tou meio cabrero, acho que vou mudar a minha foto para uma mais santa, depois do profano hahahahaha.

O meu amigo Antonio Leite Filho, todo carnavalesco, quando me viu foi logo dizendo: Só dá vc no blog, né rapaz? Fazer o que??? E viva a liberdade...

Abraços a todos,

Luiz Antonio de Bíbi.