sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Resposta à Regina Barros


Cara Regina Barros,

Quero agradecer a você pelos elogios dedicados a minha pessoa. Faço com o maior parazer!!! Poder levar um pouco da Macau antiga as pessoas de ontem e de hoje. É um presente saber que tenho uma resposta positiva às minhas postagens!!!

Bom, respondendo à sua pergunta... Sou NETO de Sr. Manoel Felipe e D. Cassimira Barreto, seus vizinhos.

Naquela época, sempre aos finais de semana, passava a estar na casa de meus avós; recordo-me quando eu chegava das festas, minha avó sempre pedia para que eu não fizesse qualquer barulho ao entrar em casa, com a minha vespa, para que não incomodasse os vizinhos, filhos de D. Rosarinho, de Zé Guilherme. Provavelmente, você e seus irmãos. Lembro-me, também, que fui aluno de sua mãe, no primário.

Mais uma vez agradeço suas palavras.

Desejo a você e sua família, um Feliz Natal e um Próspero Ano NOvo.

Saudações,

Zé de Hipólito.