sábado, 22 de dezembro de 2007

VISITA ESPECIAL


Pessoal, encontrei hoje à noite o Comandante acompanhado da família, muito lépido e fagueiro. Nossa, que emoção encontrar o bravo Comandante!!! Fazia alguns anos que não o via e já acertamos o proximo encontro de setembro. Percebi que vai muito bem obrigado. Alto e elegante, forte fisica e espiritualmente, preparado pra enfrentar qualquer ameaça. Ainda mais se esta vier "de baixo". Imagine o Comandante se sentir intimidado por aquela baixinha!!! Nem pensar...

No entanto, disse que esta dona do Blog, que vos escreve, está conspirando contra e jogando o perigo só pra cima dele. Na verdade, quer dividir o prejuízo. Mas, eu o tranquilizei que pode contar com minha solidariedade, pois a proteção ele já tem de Lampião, Curisco e bando.

Eu não me sinto responsável por nada. Desde pequena que trato bem a Denise, porque sei do seu pavio curto... Deus me livre desse pecado!!!

Assumo, no entanto, outros pecados cometidos neste blog. Por exemplo, algumas risadas que dei porque o EQUIPICÃO PERDEU PRAS ALMAS (Hahahahaha!!!!), as diversas CENSURAS que fiz nos textos e o fato de ter assumido que sou mesmo a DONA deste Blog (apesar de achar que me tornei escrava). E ponto final (Hahaha!!!).

Abraços,

Gio
P.S.: Zoca, disse a Chico que você mandou lembranças e ele mandou outras prá você.