terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Parabéns! Parabéns!!!!!!!!

Antes de publicar a mensagem de Kinkas, vou fazer um esclarecimento:
Meninos e meninas do Blog, empreenderei um grande esforço, pessoal e íntimo, para publicar as mensagem me felicitando, mas juro que publicarei sem cortes por humildade e por respeito ao carinho que, sei, virá de muitos de você.
Mas é difícil pra caramba!!!... Vocês nem imaginam o quanto... Hahaha!!!
Obrigada a Kinkas pela mensagem carinhosa, mas meu aniversário é amanhã (12/12).
P.S.: E ele pensa que sou da época dos "bitus". Nããã, meu filho, sou da geração RPM, Lulú Santos e outros... Hahaha!!! Mas, adorei.
Bjs, Giovana


Fessora, anos atrás os ANJOS LOUVAVAM E CANTAVAM o seu nascimento.

Hoje, eu compartilho juntamente com todos os ANJOS com a mesma alegria de sempre, para dizer que nesta data uma fessorinha das três teses, completa mais um aniversário.

Agradeço a você por me deixar fazer parte de sua amizade como Macauense. Que o Senhor te abençoe e te guarde, que o Senhor te mostre a tua face. Que Senhor conceda-te a graça, te ilume e te dê a tua Paz.

PARABÉNS!!!!!!!!

Escute estas canções e sinta as mesmas Emoções que sinto quando recordo a nossa querida Macau.

Deixo para você como Meditação para o dia de hoje, 12/12/2007: Lucas 1. 26 - 52. Que Deus te abençõe.

Abenção bem no fundo do coração. Kinkas.



HELP



ANA (GO TO HIM)



ALL MY LOVING