sábado, 15 de dezembro de 2007

OLHA AI, MENINOS E MENINAS DO BLOG!!!!!!!!!!!!!


É só para não lhe deixar em paz. Isso faz parte das três teses. Para matar saudade, essas canções de Escoteiros fazem parte também dos nosso sonhos de jovem. Sonhávamos que um dia colocariamos também para serem escoteiros os nossos filhos. E cantariamos juntos com eles essas e mesmas canções. Quando éramos escoteiros, veviamos nas ruas de Macau, muitas das vezes cantarolando: ... De BP trago o espírito, sempre na mente, sempre na mente, sempre na mente... E assim cantávamos sem mesmo saber o significado daquela letra. Somente pelo entusiasmo de jovem Escoteiro.

Relembrar, não sei se é pra vocês a mesma emoção que sinto. As coisas que aconteceram jamais voltam. Pois tudo tem seu momento único. E viver o tempo de lobinho e escoteiro em MACAU, foi pra mim, o melhor tempo.

Deixo meu abraço carinhoso e pra meditar nos momentos de tristeza: João 14. 13 e 14.Então, peça, que o Pai lhe dar. Não fiquem tristes.

Abs. Kinkas.

(Gio): Kinkas mande o endereço dos videos no youtube.com.
E por falar em escoteiros, João Gabriel (filho de Sávio) está querendo saber se alguém sintonizou a web rádio que disponibilizamos no blog. Voltamos a dizer que esta é uma iniciativa do seu grupo de Escoteiros em Goiânia.