quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Querida Giovana,

Mesmo não a conhecendo pessoalmente, quero agradecer pela oportunidade de proporcionar uma volta ao passado com este maravilhoso blog dedicado à minha linda cidade de Macau.

Você conseguiu fazer com que eu relembrasse a minha infância, os momentos mais felizes de minha vida foram vividos lá. Pude também reencontrar muitos colegas e amigos de minha época, graças a sua especial dedicação com esta 'lembrança digital'. A cada postagem recebi notícias e revi fotos daquela saudosa década de 60... Praça da Conceição, A sopa de Agripino, Conjunto Sempre Alerta, Grupo Duque de Caxias, Ginásio do Pe. Penha e familiares de pessoas que convivi, os quais tive o prazer de desfrutar momentos inesquecíveis.

Agora, quem merece um presente é você!!!...

Embora não a conhecendo, como já falei anteriormente, quero desejar muitas felicidades, saúde, paz e realizações positivas em sua vida. Completar mais um ano de vida, é saber que experiências estão sendo adquiridas a cada caminhar, a cada tropeço, a cada acerto e, principalmente, a cada vitória conquistada.

PARA SERMOS FELIZES, PRIMEIRAMENTE TEMOS QUE FAZER FELIZ O NOSSO SEMELHANTE!!! ASSIM É VOCÊ!!!

Em minha singela homenagem, quero dedicar a vc uma foto do seu tio Zilmar, na década de 60.

Deus a ilumine sempre.

Feliz Aniversário.

Zé de Hipólito


(Gio): Valeu, Zé Ribamar! Muito obrigada. Fique certo de que este Blog é uma feliz coincidência, um acaso, mas fico feliz de ter sido feliz com a iniciativa. Nunca imaginei que este chegasse onde chegou.
Gente! Mas a cara do Galego é a mesma... Hahaha!!!