sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Boas Festas e Feliz Ano Novo!


Estou saindo de férias... só uma semana, mas está valendo.

Adoro as festas de final de ano, sempre fico com a sensação de ter aprendido... de tempo vivido... e viver é a minha maior paixão. Só não gosto muito das avaliações que se faz ao apagar das luzes, parece uma conta de bodega, rsrsrsrsrsrsr de perdas/danos e ganhos. No entanto quero registrar (sem pieguice) que o blog foi uma das últimas coisas sobre Macau, mas prazerosa... ler, ouvi, sorrir (muito), imaginar, brincar, perturbar (utilizando o verbo certo Priziacar) etc. Consultar a linha do tempo, voltar no tempo... e que tempo.... falar das coisas que se foram, que estão e que se vão por aí... rever pessoas que foram da minha convivência e (re)conhecer outros que amam Macau tanto quanto eu , foi maravilhoso!!!.

Só resta agradecer as meninas de Zé Oliveira e a você que mesmo não pensando em Macau de todas as gerações conseguiram unir tantos macauenses que estavam por aí...
Finalizando dedico essa “linda página musical” a tod@s que amam Macau e a colônia dos agregados que morrem de inveja por não terem tido a oportunidade de “nascer macauense” (rsrsrsrsrsr)

Um abraço carinhoso, e Viva a Vida!!!!

Ceiça

Amizade Sincera

(Renato Teixeira)
Amizade sincera é um santo remédio

É um abrigo seguro
É natural da amizade
O abraço, o aperto de mão, o sorriso
Por isso se for preciso
Conte comigo, amigo disponha
Lembre-se sempre que mesmo modesta
Minha casa será sempre suaAmigo
Os verdadeiros amigos
Do peito, de fé
Os melhores amigos
Não trazem dentro da boca
Palavras fingidas ou falsas histórias
Sabem entender o silêncio
E manter a presença mesmo quando ausentes
Por isso mesmo apesar de tão raros
Não há nada melhor do que um grande amigo


(Gio): Oi, Ceiça. Bom ano para vocês todos também.
Eu sinto isso também em relação a este Blog. Tem sido minha companhia, diversão, válvula de escape, paz e muita alegria. Tem sido e será um grande prazer compartilhar do meu tempo em troca do prazer que todos me dão de presente. Obrigada.
P.S.: Pra 2008, espero que você e Chico mandem uma foto mais decente.