terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Maurus e Seu Santos para Regina Barros

Regina Barros,
Os momentos de alegria que você nos proporcionou são indescritíveis. A foto, quando vi, lembrei do banco onde estais sentada, da cortina, do lugar e tudo veio a mente. As suas palavras de carinho para com toda nossa família nos conforta muito, pois nos garante que as humildes sementes plantadas por papai, na nossa querida Macau, emergiram em belos frutos.
Desejo para você e os seus um Aniversário de Papai do Céu com muita alegria e um Ano Novo de muito sucesso e paz de espírito.Vamos estar sempre em contato mantendo esse blog que a Giovana conduz com perfeição, pois é um fio condutor de tanta energia.
Acessamos o blog em família e contemplando a sua mensagem, papai lembrou muito de você, de seus pais e, após o conforto de suas palavras, fez questão de escrever o texto abaixo:
"Regina Barros,
Conhecendo-a benévola e tolerante, retribuo penhorado os votos que tiveste a amabilidade de enviar. Pedindo ao bom Deus que vive desde antes da aurora dos tempos, que vos santifique plenamente, também que tenhais um felicíssimo Natal, e um venturoso Ano Novo e que seja extensivo a toda família para que seu papai e sua mamãe estejam sob a proteção das miríades do Senhor.
Teu menor servo
Antonio Santos
Recife, 17 de dezembro de 2007"