sábado, 22 de dezembro de 2007

CUIDADO, MUITO CUIDADO!!!


Atenção Chico Ilo, Curisco e outros cabras brabos.

Como Tio da meliante, liguei pra ela e falei da minha preocupação com sua reputação, ai a cangaceira soltou os cachorros, disse que não ia atender meus pedidos e que não tem mais nem essa estória de lombada, agora ela vai enfrentar vocês é frente-a-frente. Ainda me deu explicações que estava em retiro espiritual e treinando todo tipo de luta, inclusive andou ligando pra uma tal de "au-quaeda", num sei de onde, querendo saber de uns armamentos exclusivos do paiol do Guaxinim.
Achei a conversa meio atravessada e esquisita, mas ela disse que era pra eu aguardar os desfechos, pois podia até sobrar pra mim e familiares. Mais uma vez tentei convencê-la a deixar de lado tanto rancor, sugeri até assistir o show da banda OS XEXEIROS DO MATA SETE, rapaz, a mulher deu cada popa, falou que ia furar os bumbos da banda e rasgar os foles do brega-mor Tião Maia.
Percebi o fracasso nas negociações, e agora vou tentar envolver outras pessoas só pra ver o circo pegar fogo, oopppsss, o circo não.
Zé Antonio meu caro, o Chico Pinto tá querendo é notoriedade, pq ele não respondeu as intimações da justiça do trabalho, sobre o abandono de trabalho no circo? Ele era o palhaço, graças ao pedido de Dª Pretinha, por quem eu tinha e tenho um enorme carinho.
Voltando ao assunto da valentona, acho que nem o espírito natalino (ou será macalino?) vai fazê-la mudar de idéia, eu conheço a peça. Porém vou me apegando em orações e peço até a intervenção de PP. Socorro Regina.

Abraços a todos

Sávio Afonso
Perguntar não ofende: O Blog vai funcionar normalmente durante o Natal ou vai haver ponto facultativo?
(Gio): E eu tenho direito a P... nenhuma!!!! Vou estar por aqui trabalhando...