terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Pastinha III


Quiera? Quiera? Tão pensano é? É não visse? Eu digo é valha!!
Agora fica esse minino de cumade Maura quereno me disdizer. Homi vaite! Quie fica quereno bebe queroseno. Tudo agora cês queri butar cupa no homi. Fica esse amarelo de cumade Maura lá de Goiana, esse outro altão de cumade Roxinha la dos iaraque, esse outo de cumpadi Bibi lá num sei de ondi, o outo de cumpade motenego lá das Alagoas, e ainda tem esse branquelo, um tal de Kiknas, lá das Bahia, dizeno as coisas cum o homi. Homi, dêxe disso, sei não visse? Eu digo é valha, Ai, ai.
Tiririm, tirimrão. Cadê o cacimbão. O homi foi pras brasilçha e vortô liso? Foi?: Foi não, foi? Ele disse qui vai gastar dóis milhão no carnavá. Vai ser um carnava e istora tudo. Vige, ô bicho istoporado!!! Cadê, cadê?
Os pessoá tão falano pela rua. Mas é tudo mentira. Ele dixe, qui tem 60 milhão pra gastar nas inleição. Taí, taí, eu digo é vôte, valha!!!
Os dotô, se num abri os zói vão ficar chupando o dedo ninovo. Mas o fi de cumade Maura, fica dizeno qui eu sou isso e aquilo outo, mas nun sô não. Eu acredito no homi.
Eu sei qui o homi num roba, roba não. Ai, ai. Tere, tere, tere. Ô cuns diacho. Mas eu digo é Valha!!!
Vocês preste atenção, si não vão ficar sem os carro, já robaro o carro do fi de cumpade Raimundo alfaiate. Que falô foi o fi de cumade Roxinha, será mintira, será verdade? Sei não, eu digo é vote, eu digo é valha.
Homi, deixe o hom i trabaiá. Eu digo é valha! Eu digo é vote.