sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Homenagem a Nossa SENHORA DA CONCEIÇÃO

Amanhã é a festa da nossa Mãe Maria Santíssima Imaculada Conceição. A Mãe dos macauenses. Quero prestar minha gratidão a Ela pela protenção que tem me dado por todos esse anos em terra distante da que Ela me deu como naturalidade, MACAU. À Senhora Mãe, o meu muito obrigado, o seu PERDÃO, por tudo que eu fiz, que não foi do seu agrado e que afastou-me dos teus caminhos e do caminho do teu filho Jesus. Cubra a todos os Macauense com seu manto azul e SAGRADO, e interceda junto ao nosso Pai eterno Jesus Cristo por todos, e principalmente, pelos governantes.
Nossa Senhora, Intercede pelos irmãos mais necessitados de minha terra Macau. Abri teu manto, faça em nós segundo a tua vontade. E que possamos, ó Mãe, sermos cada dia mais santo, para honra e Glória do teu filho amado. É o que te pedimos em nome do PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. AMEM!!!!!!

Deixo essa música para ser meditado por todos os MACAUENSE, neste grande Dia.
Abs. Kinkas.