quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Solidariedade e cultura


Chico, fui ao Iraque e como sempre, muitas surpresas no meio do caminho. Dessa vez, era uma equipe amarelinha que interrompeu a metade da pista de pouso para refazer o asfalto na entrada de Igaraçú...

Rapaz M. Tatcher estava na paz. Aliviou a forma de exigir, mas a pressão está aumentada. A partir de hoje é TE VIRA NEGÃO!!! Tô.... sei lá o quê!! Mas chego lá.

Ei! Em Moscow vais procurar FULEIRINHO? Rapaz, dá um jeito desse rapaz se enquadrar!!! Será possível que ele não vai escrever mais nada...

Tô de longe, mas estou sabendo que dia 7 teremos uma festa em Macau, né?
Recebi o email abaixo e vou divulgar para me solidarizar com a idéia. Acho que Macau precisa de iniciativas como essa.

Solidariedade numa noite de cultura.
Dia 07 de dezembro (sexta-véspera da festa da padroeira) no Lions Club. "MACAU, EU TE AMO!" by Dorotéa Dantas com entrega do troféu "João de Aquino" para alguns comerciantes que fizeram história em Macau. A renda será para comprar um sistema de segurança para o museu. Na ocasião, será instalada uma pequena amostra do que restou do nosso Museu, na tentativa de sensibilizar a sociedade para o total abandono em que se encontram objetos, adornos, documentos e algo mais da nossa história e pedir SOCORRO!
Ladrões têm invadido, roubado o nosso museu e levado seus objetos. O ARRASTÃO tá grande!!!!!!!!!!!!! Uma lástima.
Será uma noite linda com o trio Voyage, Orquestra Mons. Honório e muitas surpresas.
VAMOS AMAR E SERMOS SOLIDÁRIOS. Esses são os grandes sentidos da vida.
Todos os macauenses e amigos estão convidados para escrever mais uma página da nossa história.
Mesas:R$50,00 para 4 pessoas.
.
Quanto a tua escapada do perigo da lombada, acho dificil uma solução. Vou fazer igual a outra: TE VIRA NEGÃO.
Hahahahaha!!!!
Abs., Giovana