sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Kinkas, assim é lasca!!!


Kinkas, meu amigo! Assim, você lasca de vez Gracinha de Uda, de jardineira, passando pela turma do funil e concluir com Alá. Como diz o grande menestrel das alagoas - Laurênio é de lascar a taboca!!!!!!!.rrrrrrsrsrsrs Tenho quase certeza que ela vai ligar.... imagine..., ainda mais agora que ela, Brizola e a Prof. Ângela resolveram passar o carnaval em Macau. Cada um com a missão de botar o bloco na rua. Ela as Almas, Brizola o Cachorrão do Valadão e prof. Ângela a turma da Mônica da Tenente Victor. Viva o melhor carnaval do mundo!!!! É o de Olindaaaaaaaaaaaa.rsrsrrrrrrrrrrrrrr

Biduba cadê Edinho Lampião??? Ele foi da minha turma no ginásio. A turma era muito boazinha, bagunçava muito.... saudades....Maria (irmã de El Zorro), Angelúcia, Fátima Sena, Luciano de Josias, Zélio Trindade, Rejane de Raul, Branco, Conceição Souza, Dede Martins, Roberto Martins, Magali Marcelino, Gerson e Francisquinha (esses eram irmãos e moravam na Marechal Deodoro), Jane de Boa Ventura, K-1 (esse era o melhor de todos), Elizabethe de Aurora, Alan Sena e tantos outros que a PVC insiste em apagar...O grande El Zorro postou uma foto da turma no inicio do bloco.

O El Comandante foi a Moscouzinho, tomará que ele traga muitas novidades do mundo de lá.

Prof. Dra. Arquiteta Giovana, sem querer abusar apenas comunicar que:
Gracinha de Uda fugiu das aulas de Cabo Gabi e dona Maura foi para o recreio quando tocou a música (aquela) e não retornou. Comenta-se que foi vista entrando no bar de Seu Augusto Coutinho em companhia de Vilma Rejane, Regina, Tica, Benigna, Gracinha Paula, Tantica, Conça e outros “alementos”. Aproveito o espaço para solicitar encarecidamente que ela venha fazer a prova final e receber o diploma, já que a festa será na AARRU.

Ceiça