quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Albimar: botou pra lascar!!!

Eu e minhas meninas[Lorena – a Chefa, Larissa, Ana Cláudia e Victória] temos dado grandes gargalhadas nos colóquios do nosso El Comandante. Meu irmão, tens uma memória surpreendente, estás tomando “maracujina ou fosfosol“? Kakakakakakakakakakakakaka.
Aquela foto do time é do flamengo juvenil de Dona Pretinha? Ou não?
Meu amigo Chico Ilo, daquela foto recordo-me muito pouco de quem está nela, apenas: o grande centroavante do Última Hora Mundinho (técnico), o grande goleiro Chinês de Dona Pretinha[assim que era chamado], Ivan Marques, Meu amigão de grandes datas Totonho e tu El Comandante, que está com uma pinta da p.... kkkkkkkk.
Agora, o nome do galego que me perguntou acho que tá mais pra Roni Von ou Wanderley Cardoso. Pode dizer os nomes dos jogadores homem de Deus, que Rel me confidenciou no restaurante da APURN que não vai mais puxar suas orelhas não (hahahahahahahahahahah).
Como minha praia sempre foi Futebol de Salão, estou mandando essa foto tirada do Fundo do Bau[1970], a fim de homenagear toda a galera do Futebol de Campo daquela época.


EM PE: Baieca, Albimar e o grande descobridor de talentos Aldo Seixas. AGACHADOS: Rominho e Wilton de Mariano.

Sim, para não esquecer, o seu melhor comentário no blog foi dizer que ia ao RS com a mala cheia de caderninho pra pegar o riscado do ZORRO. Foi demais! Se conseguir guarde o meu. Valeu Toinho e ZZZZZZZZZZZZ neles.

FOTO 2 – Apenas Para Matar a Saudade

Além de Futebol de Salão, eu também adorava jogar Pingue-Pong. Esta foto foi tirada na AABB em 1971, com os amigos Davi Batista no violão, Chinês (cadê ele?), Alcindo, Leto e Albimar com a raquete na mão.




FOTO 3 – UM MOMENTO DE OURO

Não me recordo o ano, mais aconteceu no restaurante Maré mansa. Não sei porque, mas penso que a pessoa que bateu essa fotografia foi Rel [confirma RB ou não?]. Neste dia, nosso amigo Aldo Seixas, que na época foi o descobridor do maior talento e melhor voz macauense, nos “emprestou” seu artista para passar um final de semana conosco, foi uma maravilha e um aprendizado.

Vamos lá ver quem eram as personalidades presentes: Zé Antônio no violão, Albimar no triângulo,Vargas no tamborim, na voz: Fernando de Seu Josias, Roberto primo de Haroldo Andrade, Terezinha Menezes, Haroldo Melo, Edinho Capa e o Grande Astro macauense o nosso Gogó de Ouro, PORORONGA, essa só quem tem sou eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Essa é pra meus eternos amigos Zé Antônio e Terezinha Menezes, éramos felizes e não sabíamos não é mesmo???????????????
Beijos a todos