quarta-feira, 8 de agosto de 2007

(des) Organização:

Está ficando bonito: As Bandeirantes chegaram. O Baú delas promete. Suspeito de onde foi enviado as chapas. Tu visse a carinha de anjo de Regina de Zé Guilherme? Cadê a doida?
Ei, eu por acaso tenho cara de Galvão Bueno? Se o Cabo não fosse (in)Responsável pela ordem do recinto, eu iria escrever aquelas palavras bonitas que o Imperador da Casqueira gosta de dizer... Eu nem vejo jogo da Globo, sabe bixinha? Sou do (en)CONTRA!!!! E, ainda torço pelo Santinha da República Independente do Arruda.

Breaf:

1)Cadê Luciene dos Canadá (Montreaux)? Ela vem para o ENCONTRO????

2)kINKAS - Era tu mermo, rapaz! Diz a Sila ( uma pintora muito bacana, amiga da doida da Gracinha de Uda ), que o quadro legal dela tá lá na parede. Ela continua trabalhando com pintura? Um abração prá Saddock (já escrevi de 3 vezes diferentes). É um cabra da pleura!!!

3) Saulo, rapaz:tu tens ainda estas músicas do Centro Social Pio XI ? Espiasse que as Bandeirantes chegaram? Junto delas tá as ALMAS, ENXUTAS, é tudo um time só! Só tem ALMAS (boas). Manda uma cópia destas músicas, camarada!! Eu vou levar um disco bolachão autografado por Paulinho "Bole-Bole" de Macau, para tocar lá. A (des)Organização vai se virar para conseguir radiola de agulha...PS: Tu estudasse na ETFPE? Lembras de Zé Eudes Teixeira? Ele pegava mais bola do que Albimar Mello????

4) Talvez sejam reprovados por falta: RB, Albimar e Chico PB ( Sávio solta uma daquelas prá ver se ele aparece). Será que Kaká, Koka e Gustavo estão sabendo desta onda ??? Eles gostavam de uma folia!

5) Chico de Maria da Luz ( hoje, Chico Bomba ) - "El Rasga" trabaja nas Bahias. O negócio dele agora é: diga aí meu rei!

Já estás treinando Raimundo "Fragner" para o ENCONTRO??? Ensaia Retrato Marrom pra gente lascar cumpadre Getúlio VARGAS de Maia Barros, tá?

6) Gio: O comentarista não entendeu a de Haroldo do Vale: tá sem legenga...Yo no hablas MacauOL. Traduz.Câmbio.Voce (Gio) é aquela que apareçe bem "comportadinha" sentadinha no banco da pracinha da Conceição? É a merma???? Só faltam 30 (trinta) dias e tu já tá trocando as bolas, doida?? Correge a prenúncia, rapaz!!! Sessão Baú só amanhã. Boa nôte!!!

Chico Ilo
Recife, 00:00h ( na noite todo gato é pardo ).


(Gio): Olha o fuso horário do Santinha!!!!