quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Baú de Chico Ilo

Mi Gerenta do Blog Macau 70-80:

Que furdunço, hem???
50 CAMISAS sem o lay-out ser apresentando? Se possivel for, reserve uma para mim com foto do "Bloco Inácio dos Índio", viu bixinha?

Código a "Preq..." - Voçê é doida?!! Não leu o q Regina escreveu? O jovem de Aninha é BRABO!!!!! .Pergunta ao Cabo q entende de (in)Segurança.

1) Para Regina Barros:

Mi camarada:
Voçe pegou pesado! Muchas gracias. O "mestre" Kidinho (Cledionor Francisco Mendonça ), ensinou-me direitinho a somar x' + x". O livro de Jairo Bezerra ( tio de Luciano Santos, irmão e amigo, faz fiz referências a ele, e a sobrinha dele) apareceu no recinto, sem saber quem é este "mau elemento" que lhe escreve agora ;))))) ) Luciano, amigo véio, um abraço de Chico Ilo.

A turma da rua da frente era chique demais! Quanto as bagunças de "Aivan" ( Sister Mary), não tinha para ninguém... E voçe santinha do pau oco, registrou tudo, e muito bem. Sangue jornalistico desde aquela época era? Valeu! A sessão Das Almas eu deixo para a Socióloga das Causas Perdidas, tá combinado?

2) Baú del Comandante



Foto 1 - Em busca das Umburanas ( em homenagem a Sadoque. Cadê ele, Cabo? )
Cabo Nenoca ( delegado do quarteirão ), Ednardo ( amigo de Natal, hoje professor da UFSC, e Chico Ilo ). Uma caminhada para sarrar de um "ponche" ( pirata + Ksuco ) ingerido sem querer lá pras bandas do Valadâo.


Foto 2 - Quem será?
Para Serjão de Chiquinho de Romão ( O Sérgio que não é o Picolé ) - este foi batuqeiro dos Indefecáveis.
Quem será este elemento? Procura-se. Pista: Cuba - Rua 4, casa???? Não é permitido pedir cola ao Briza.


Foto 3 - Companheiro e Cumpadre Getúlio VARGAS de Maia Barros
(Antes de Chapolim) - Ele e uma moça. Quem será??? Ver só a carinha do sujeito. Figura!!!

Chaguinha, minha fia: Este eu conheço bem. Entornamos muitos copos juntos. Acredito q ele não enviará as suas "jóias preciosas" para este recinto. Hoje ele só pensa no Santinha. É quase diretor de um time fuleiro aqui de Recife. O Santa Cruz. Não ganha prá ningúem. Aí ele se mela, antes, durante e depois do jogo.( Obs.: eu tb sou torcedor do Santinha, visse?).

Até o carnaval!

Chico