quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Chaguinha de Preta - 12

1) Para Chico Ilo

Chico, bem que Vargas poderia ter "pena" do blog e mandar pelo menos uma 10 relíquias. A família dele também tem um baú imenso, pois me lembro bem que nas férias (as quais tive o prazer de desfrutar ao lado desse povo que eu amo muito), abria os baús e tínhamos muita coisa para rir.
Essa foto eu conheci há bastante tempo e é o "Presidente Vargas com Gal Costa". Acho que não me enganei.
Segundo Regina Barros, você era muito tímido, isso, antigamente, vocêagora está até muito "enxerido". É efeito Ceiça que foi uma jovem sempre comunicativa, não muito tímida?
Sim, a palavra correta é Imburanas(qual a origem? não sei!).
Bye.

2) Para Regina

Se eu pudesse comer doce, ia querer o "prêmio", mas acho que o menino cabeludo daquela porta ali na Rua São José é Sadock. Estou certa?
Estou adorando o seu baú com fotos do Ginásio do Padre.Você colocou uma foto que tem a minha amiga de infância: Josélia Lucas que há quatro anos mora em Florianópolis.
Poste uma foto da minha querida amiga Rosarinho Barros (Essa é para ser homenageada, hoje, já!!!). Acho que ela tem alguma de quando a gente trabalhou na Secretaria de Educação de Macau.
Abraços.