quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Ednaldo

Olá, descobri o blog e estou adorando principalmente as fotos que me fazem lembrar daquela Macau da minha adolescencia quando estudava no estadual (E.E.Dr José Olavo do Vale), junto com Francisco de seu Sílvio Dantas, Titico, irmão de Chico Ilo, Esquerdinha, Lailson, Vânia(minha irmã), Lenilda, Ceição(irmã de Esquerdinha), Fátima Rodrigues e outros que não me recordo no momento.
Estão de parabéns as pessoas que idealizaram este brilhante e providencial evento.
Gostaria de saber onde adquirir a camiseta em Natal.

Em tempo: Luizinho, sobrinho de Nazareno perguntou a Toinho zorro, que é meu irmão, onde andavámos Eu e Vânia. Nós moramos em Natal a exemplo dos outros irmãos, apenas Toinho mora em Porto Alegre RS onde trabalha na Justiça Federal.

abs. EDNALDO


(Gio): Ainda não sabemos, mas começo a achar que seria bom que tivesse um ponto de venda também em Natal. O problema é que não temos dinheiro pra fazer muitas camisetas ao mesmo tempo. Estamos contando que alguns grupos façam as encomendas, paguem antecipado e se proponham a receber por último. Já existem vários grupos se propondo a fazer isso e estamos esperando que façam os pagamentos.