sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Chaguinha de Preta - 15

A vida é uma grande professora. Enquanto estive doente, além de me preocupar com minha saúde, minha grande preocupação era com a vida. Em certa ocasião, perguntei a um médico: "Doutor, eu só tenho pena de morrer e deixar o carnaval de Macau..". Alguns anos depois, Dona Terezinha Barros, que me acompanhava nessa ocasião, falou-me que a médica perguntou a ela: "Cadê aquela moça de Macau que só temia morrer e deixar o carnaval de Macau?"

Pois bem, colegas que lêem e vêem o blog... devo lhes dizer que faço estes relatos como prova de uma grande vitória na minha vida... já estou no lucro há muito tempo!... por isso, vivo e não tenho medo de ser feliz!...
É o que desejo a todo mundo: paz, saúde, felicidades e vida longa!.
Portanto, vamos comemorar a vida neste grande "Encontro" que já se aproxima!
Chaguinha.