sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Para Chaguinha: Kinkas

Olá, amiga. Quanto tempo!
Obrigado por fazer voltar aos bons tempos.... Tempo bom não volta mais!!!!!!! rsrsrs!Valeu! você é demais!!!!!! Macau, Cidade onde todos nós eramos felizes. Sentimos como se o tempo não continuasse, como se tudo fosse hoje. Recordando-me... Lembro-me da festa da casa de Paulo Welton, as músicas do tempo do Rei Roberto, da turma do Colegio Nossa Senhora da Conceição(Colegio do Pe. Penha). Das serenatas, das tarde na Praça da Conceição, da turma que ficarvamos enfrente a casa do Padre tocando violão: Eu, Chico Antonio, Aldo Coutinho, Osvaldo, Jorge Luiz. Onde anda essa turma?
E você Chaguinha, onde mora? Em Macau? Sinto falta de minha terra, do calor das salinas, do quebra Mar, em fim de tudo que nos fez ser verdadeiramente bem feliz. "Recorda é viver, eu me transportei vivendo a nossa Época, coisa que não podemos deixar morre. Obrigado de coração.
Você vai ficar sempre em mihas lembras. Abração do amigo... Kinkas (Joaquim Albuquerque).