quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Chico parece que se despediu???

INFORME:
Giovana, Manifestantes do Cervantes, Chaguinha, Regina Barros, Nenoca, El Zorro, Albimar e nosotros:

Vejam só o que voçes aprontaram. Como já escreveu o professor Albimar: "O que cachaça (boa) não faz!"
Regina falou q eu entendia de matemática lá no colégio de PP. Assim, se na primeira remessa de camisas já foram pedidas 50, até o dia D são 5 semanas.
5 x 50 = 250, somado as 50 teremos 300. Considerado as 5000 que eu solicitei ao Cabo, ficam quantas???? Assim, sugiro conversar logo com a COTEMINAS que é ai em Natal. Sim. A passeata vai até Alagamar?

E, a (in)Responsabilidade da Comissão (des)Organizadora aumentou após o depoimento (cheio de emoção.Que bonito! de Mara de Curitiba )

1) Para Mara de Curitiba/PR:

Voçe arrasou guria.Cadê Mana? lembro voçe trelando lá na Ilha de Alagamar. Muita luz no seu caminho. Ler com teus guris o que segue abaixo.Quando voçe estiver com PVC cuidando dos netinhos, e lembrar desta zorra, vais dar boas gargalhadas, e dizer: Pôxa, eu era feliz e não sabia.... (?)

"Ela está no horizonte - diz Fernando Birri".
Me aproximo dois passos, ela se afasta dois passos
Caminho dez passos e o horizonte corre dez passos.
Por mais que eu caminhe, jamais a alcançarei.
Para que serve a utopia?
Serve para isso: para caminhar."
(Eduardo Galeano, 1994)

2) Giovana:
El Zorro saiu de férias, mas, chegou o irmão dele.Ti vira!!!
Eu tb estou retomando a labuta hoje. Assim, fica aqui registrado os meus agradecimentos pela oportunidade de (re)viver tempos bacanas, amizades sólidas e pessoas maravilhosas.Acho que os (des)Organizadores deste ENCONTRO estão contribuindo para a manutenção desta alegria e da Utopia que é viver. Assim sendo HASTA LA VISTA companeros (as)!!! Até o dia D, pois, eu contribuo para o crescimento do PIB nacional, Balança Comercial e outras cositas mais.

Sim, deu no Granma que Fidelito virá para um encontro com o prefeito de Cuba-Alagamar.

Recife, 15:57'

Chico Ilo