quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Chaguinha de Preta - 13

Apesar de ter mandado várias fotos, peço-lhe que poste a foto nº 01, que, apesar de ter ficado desfocada, tem um significado muito especial.


Na quarta-feria que antecedeu ao carnaval de 1985, foi amputado o meu olho direito, portanto, não brinquei aquele carnaval. Jamais pensei que iria brincar outros carnavais. No entanto, no ano seguinte já estava atrás do trio elétrico. Naquele domingo de carnavalde 1986, na Avenida Centenário, pouco tempo antes dessa foto ser batida, havia me encontrado com David Batista e ele me disse da alegria de estar me vendo no carnaval novamente e eu fiquei muito emocionada e feliz, obviamente, pois estava ali em Macau e na festa que mais gosto de participar.
E essa foto simboliza muito para mim!!!
Estou adorando cada dia mais o blog. Tenho visto muitas fotos e muitos depoimentos muito interessantes. É uma volta ao passado...
Ontem à noite estava olhando mentalmente para alguns momentos de Macau, das pessoas, de ruas, da praça e senti falta de depoimento de muitas pessoas e quero citar alguns nomes aqui: Maria Amélia, Fainha, Margareth etc; Lindomar da Rua Marechal Deodoro (vizinha das meninas); Pivê e Neide Gatinha (sua irmã); Dedé de Seu Quinha; Toinho Siqueira; Ailton de Baiá (está numa foto de Albimar). Tanta gente que seria legal estar no blog.
Gostaria de incluir alguns nomes: Leninha Tetéo, Neuza e Iêda, minhas vizinhas da Rua Pereira Carneiro, Maria Tibúrcio (sogra de Adele Tetéo). Depois mando mais nomes para não ficar tão extenso.
Bye.Chaguinha.