sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Kinkas, o nosso cronômetro

1- Albimar, na 1ª foto da Festa de Nossa Senhora dos Navengantes, me reportei, amigo, aos nossos bons tempos de coroinha. Tempo de Pe. Natal, Tá lembrado??? Éramos todos Santinhos "DO PAU ÔCO" KKKKKK!!!!!!!!!! Lembras daquele puxavante de orelha que tomei de Pe. Natal porque usei a batina de Ailton (de D. Efigênia) no lugar da minha??? Eu aprontei, amigo!!!!!!!!!

2 - Amiga Regina. Obrigado por lembrar do nome do Artista Plástico "O BARBEIRO" daquela época. E desses lindos modelitos, com um só molde. Então, o espanto de minha Mãe (D. Deja) não foi a tôa, ela tinha realmente muita razão. kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!! Eles também não eram culpados. A culpa era realmente da régua. A "CUIA" e a "TRUNFA" era o charme da época: Século XX. kkkkkkkkkk!!!!!!!!! Será que estou ficando idoso????? kkkkkkkkk!!!!!!!!! Até o dia "D" amiga!!

3 - Olhe ai turma do blog!!!!! Os dias estão ficando menos: só faltam 20 dias!!!!!!!!!! Isso está parecendo mais o Acampamento de Escoteiros, juntos com as Bandeirantes. Quem se lembra??? Ficávamos todos com a mesma espectativa. Não conseguíamos nem dormir!!!!!!!!!! Eu acho que isso vai terminar em carnaval!!!!!!!!!! Prá ficar parecido com o Iraque!!!!!!!!!!kkkkkkk!!!!!!!!!!