sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Kinkas todo animado

Olha ai meu Rei!!!!!!!!!
Para: El comandante e toda Macau: Faltam só 28 dias!!!!
A turma tá prometendo muitus!!! Eu acho que 1000 Kg de Esplosivo é pouco, vão detonar... A coluna da Praça da Conceição vai necessitar de segurança... Falando em segurança, temos que chamar urgente Saddock. Ele era chamado de bombeiro na Escola Agrícola em Ceara-mirim. Será que vai acontecer do mesmo jeito, quando estávamos tomando todas na Praça da Rua da frente? Quando lá pras tantas da madruga: Jorge Luiz viu o Busto de Monsenhor querendo dizer algo a ele. Pense aí o que aconteceu???...
Não deu outra... Não ficou ninguém prá contar a estória. Nesse dia foi um tubaço de vodka... Deixa eu sair daqui senão vou ser despedido.
Esse blog tá gostoso pra danado! Eita Macau inesquecível...

Urgente!!!!!!!!!!! O que eu faço, pessoal????!!!!! Quero comprar uma camiseta!!!! Moro no outro lado mundo!!!!!! Mande um número de conta/Banco que eu deposito. Só não posso ficar pra última hora.

(Gio): Kinkas passe um email para o endereço que tem no alto do blog que a gente acerta.