sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Resposta para Regina

Veja como estou reluzente !!!! Acho que quando a primavera chegar, vou virar borboleta!!! Hahaha!!!
Mas, Querida, queria te dizer que eu não tenho como controlar mais nada... Nem minha vida... O que chega, eu posto... nem que seja pra outro destino...

Se existe algum espião que vai levar este conteúdo inocente a uma CPI é porque ele é muito mal-humorado ou mal-amado. Por isso, acho que você tem razão em conclamar às pessoas a se pronunciarem e revelarem suas relíquias.

A única coisa que me preocupa com esse Blog é que preciso tomar cuidado para ele não consumir todo o meu pouco tempo livre. Pense num bicho que se tornou maior do que eu pretendia!!!. Mulher, ía ser uma coisinha restrita, com intenções pequenas, mas cresceu e atravessou até continentes!!!

Por outro lado, eu adoro e me divirto muito.

E ainda tem os trabalhos de bastidores. Gente que manda email e esquece de anexar fotos, outros que escrevem coisas incompreensíveis e ainda tem as correções, pois alguns emails são escritos pra mim e eu tenho que mudar para o impessoal (se bem que, nos últimos dias, as pessoas já incorporaram que estão escrevendo para todos). Em todos os casos tenho que escrever alguma coisa. Às vezes apenas corrigindo, outras vezes alertando que esqueceu ou mesmo perguntando se o que está escrevendo é isso ou aquilo.

A minha sorte é a agilidade que tenho com esses "negócios"... Já criei um esquema que faço tudo em poucos minutos. E, outro detalhe, não deixo acumular nada, senão me "ferro"...

AVISO AOS NAVEGANTES: Isso tem prazo de validade, viu?
QUE O MALASSOMBRO VENHA LOGO, POIS O TEMPO URGE!!!!!

Beijos, Giovana


P.S.: Tudo isso era para justificar que, além de minha memória ser fraca, não tenho condições de, com tudo que tenho pra fazer, ainda contar alguma estória da minha turma. Na verdade, eu tô p. com eles, pois não mandam nada!!!