segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Rita Aquino

Andei esse final de semana olhando o blog. Valeu a iniciativa.
Agora a maioria desse pessoal eu não conheço, mas ouvi muito meus irmãos falarem. Isto tudo começou porque colocaram uma foto muito feia e cheguei comentando no apartamento de minhas irmãs que queria outras, afinal de contas tínhamos algumas.
Neste comentário estava Cidora e fomos ao PC para mostrar o Blog a Beta e mamãe. Foi muito movimento, muitos risos. Adorei!!!! Encontrei por lá: Katinha Andrade (peça pra ela abrir o baú dela, por favor?) e a internacional Luciene de Cuba.
Katinha vá a casa da mãe de Marcelo Melo (Carajás) e consiga fotos de nossa época pra colocar tb, afinal de contas vivenciamos essa época. O próprio está em BH em tratamento médico, ontem a noite falei com ele e seu Ednor, dentro do possível estão bem.
A Edleusa dos movimentos sociais dê o ar de sua graça, como tb Rosineide (metade argentina), Sueli do queijo, Francisca Maria (Patinha), Wilder, Naildo, por favor façam contato.
Esse dia D vai ser um movimento grande. E eu estou dentro!!!!
Agora peço a Tião Maia pra colocar algumas fotos dos filhos dele quando eram pequenos. Isto eu lembro que Marcelo Melo (poeta), e sua irmã Michele, só os chamava de "Abóbora Selvagem". Depois eu conto mais.

Bj, Rita Aquino.
Irei também abrir o meu baú para compensar "aquela foto". Aguardem cartas e mais rápido um telegrama". rsrsrs