segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Sintonia na (DES)ORGANIZAÇÃO

Taíta, mais uma vez adorei o desabafo.
É incrível a necessidade das pessoas em direcionar um movimento a alguém. Esta festa não é mais uma idéia, mas um MOVIMENTO. É impressionante a aceitação e a satisfação das pessoas em poder participar do EVENTO. A essa altura do campeonato querer achar um único RESPONSÁVEL, é completamente dispensável. As idéias foram propostas de forma aleatória e tomaram, por si só, proporções bem diferentes do que se havia pensado no início da programação.
E é isso que faz esse MOVIMENTO parecer que foi "idealizado". Não existem facções, não existe comando, NÃO QUEIRAM PERSONALIZAR UMA IDÉIA, apesar de reconhecer em você e em Ítala as "mentoras" do que foi proposto. Vamos modificar estas concepções de ter sempre UM ÚNICO RESPONSÁVEL.
A festa é nossa, é de todos que quiserem participar. NADA DE SECTARISMO. Vamos reconstruir nosso pensamento, vamos deixar de necessitar de um mentor, vamos praticar o anarquismo construtivo.
Beijos, Nanda
(OBS: Estamos também com saudades de você. Vamos nos encontrar este final de semana).


(Gio): Apesar de já estar rolando um ciúme em Ceiça, eu não posso deixar de dizer que amo todos, mas tenho amado muito nossa sintonia. Beijos procê também. E vamos nos encontrar sim, também tô com saudades. Precisamos (des)organizar o que falta Hahaha!!!