segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Solidariedade sincera

Querida Giovana. Gostei do seu desabafo, nós não somos realmente nada sem que o proximo esteja perto de nós. E nunca fazemos nada só com a 1ª pessoa do nosso verbo. Mas, deixo aqui os meus Parabéns!!! Pois foi o seu blog que me reportou à memória de anos atrás.
Abraço do amigo, Kinkas.
.
(Gio): Ainda bem que tenho apoio como o seu... Hahaha!!! Beijos.
Mas, além de você que está Jequié na Bahia, tenho recebido emails e notícias de vários conterrâneos e pessoas que conviveram conosco, mesmo sendo de outras cidades, que estão morando longe. É bom registrar: Toinho (Porto Alegre/RS), Mara (Curitiba/PR), Sávio (Goiânia/GO), Palito (Roraima), Cristina e Oscar (Salvador/BA), Lucinha de Tatita (São Vicente/SP), Luciene (Canadá), Ivaneide (Portugal), Pixico (Espanha), o pôvo das bandas de Pernambuco e outros (que não vêm à memória neste momento).
É isso. Acho que esse é o mérito de minha participação, o de ter aberto esse canal e divulgado a idéia de outros.