quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Sávio Afonso

Para Haroldo
Amigo Haroldo, e esse corte de cabelo da foto que vc está com elione? O responsável por pelo corte foi o Seo Chico escrivão da polícia, que nas horas de folga cortava cabelo lá na rua 13 de maio? Ou era ele ou seo Déo. Hahahahahahahahaha.

E essa última foto cara, é de fazer inveja em qualquer galã de filme mafioso. KKKKKKKKKKKKKKK.

A cara do Nelinho dispensa qualquer comentário, ô mala sem alça.

Que saudades de Afonso Solino, obrigado pela lembrança.

Abrs. Sávio


Gio essa aqui é pra vc.

Para assistir a sessão de filme no domingo à noite, eu tinha que primeiro ir para igreja e fazer de tudo para meu pai me ver. Após a missa ele me dava exatamente o valor do ingresso, lá ia eu e minha thurma. Dinheiro pra bagana não tinha. Então eu esperava o filme começar e Vandinho (seu pai) ir fechar o caixa e deixava na portaria o Raimundo, que era meu chegado. Ele me deixava entrar sem pagar, ai eu comprava pitomba e dava uma parte pro Raimundo e o resto eu ia saborear com a turma e jogar o caroço na cabeça das pessoas que sentavam lá na frente.


Êta tempo bom.Bjos
Sávio


(Gio): Tú era ruinzinho mesmo. Vivia aprontando... Ei! mas Raimundo era uma figura mesmo. Eu sinto que o pessoal da casa de Tio Zé Oliveira não esteja enviando nada de fotografia porque sei que eles têm um acervo fantástico sobre a cidade e, provavelmente, apareceria este personagem. Rapaz, o respeito que eles têm por Raimundo é tão bonito que na sala principal da casa de Tia Concinha tem um móvel cheio de porta retrato da família (tem meus avós, por exemplo) e, entre eles, está uma do "Dundo", como as meninas o chamavam.