quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Kinkas sem conseguir segurar

Não deu pra segurar!!!!!!

Essa foto do Sr. Afonso Solino, foi pra matar a saudade mesmo!!!!!
Agora eu acho que tem muitas fotos que foram feitas retoques, porque, não está dando prá acreditar! Esses "órroriveis" eram assim mesmo????? ksksksksksksksksk!!!!!!!!!!! Acho que o mais bonito era eu mesmo!!!!!!!!! " kkkkkk!!!!!!!!!!!
Essa, nem Tributino ia acreditar!!!kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!! S. Santos aproveitou o negativo e mandou o lápis prá cima!!!!!!!!! ksksksks!!!!!!!!!

Sávio, o corte de cabelo era feito com seu Chiquinho lá nas barracas, perto do Duque de Caxias, tá lembrado???? "Maquina nº 2". Um dia ele errou o nº e cortou o meu cabelo com "0". Quando cheguei em casa, D. Deja falou: " valei-me meu Deus!!! Esse menino não tem jeito não!!!!!!!!!!"

D.Maura, que se estivesse conosco, tinha realmente muita coisa pra contar de Quinca. Abração amigo, venha pro dia "D"!!!!!

Olha ai Camaradas!!!!!!! Já que somos de uma Geração sem clone. Vamos voltar a era da inresponsabilidade! Vamos todos pra Macau! Não é lá na China não!!!!! É lá em nós.
O mercado que nos espere pro café da manhã: Tapioca com Bolo de milho e café.
De quem será agora este empreedimento?
Esta faltando somente: 21 dias pro dia "D". A cobra vai fumar!!!!!!!!!!!

EL comandante, me aguarde!!! Abração Kinkas!!!!!!!!!!

Gio, 250 camisetas! Já imaginou se cada pessoa doasse 1 Kg de alimento não perecível no dia 08? A gente destinaria o que fosse arrecadado para os mais carente de nossa Cidade!!!!!!!!! Dividiríamos em pacotes de 20Kg pra cada uma das família.
Eu já sabia o destino: Rua da linha do trem.
Tem gente passando fome!!!!!!

Abração e até lá em nós.

(Gio): Acho a idéia da doação maravilhosa. Por mim, já está topada!!!