quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

APARECEU MAIS UM

Olá tudo bem.
Você não me conhece mais eu sou de Macau e participei de uma geração muito importante da cidade onde convivi com pessoas muito legais: Tião Maia, Renan, Paulo de Hermes, Leão Neto e tantas outras, hoje resido em Natal e faço parte de uma leva que engrandece nossa cidade como é sabido que Macau tem uma influência muito grande dentro da arte e uma responsabilidade também já existe vários artistas tanto no âmbito Estadual como Nacional. Eu faço parte dessa leva. Sou poeta, ator, diretor de teatro, dramaturgo e artista plástico e também sou sociologo e formado em artes cênicas e gostaria de fazer parte desse tão conceituado blog já que pesquisando a cidade de Macau e atráves de minha irmã que sempre está olhando me indicou e eu também entrei e encontei pessoas muito proximas e gostaria de manter contato com elas atraves do blog para poder exprimir meu sentimentos e trocar informações e dar ao blog minha contribuição para fique cada vez mais interessante...
Obrigado aguardo resposta...
Genildo Mateus

(Gio): Pode chegar... E mande foto.