quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

NOTÍCIAS DO CORDÃO



Venho trazer noticias do CORDÃO DA FANTASIA.
O melhor do carnaval de rua de Macau, que foi o CORDÃO DA FANTASIA, me emocionei por demais vendo pessoas que sempre foram icones no carnaval de macau. Eu ainda menino e eles jovens na idade e ainda continuam jovens de corpo e alma.
Recado para Renan, Meu amigo me emocionei muito em ter participado dessa coisa maravilhosa que você colocou nas ruas de Macau, me senti em macau na decada de 80, onde todos os foliões de macau tinham suas fantasias, não importava qual seria a fantasia mais era de emocionar a todos.
A unica coisa em que fiquei triste foi porque não consegui fazer a minha fantasia da maneira em que queria, mais vai ficar pra o proximo ano com toda certeza do mundo, quero também parabenizar meu grande amigo Leão Neto, que também esteve dando uma grande força ao nosso amigo Renan e ao CORDÃO DA FANTASIA.
Recado 2 para Renan, amigo se precisar de alguma ajuda pode entrar em contato comigo, pois se estiver ao meu alcance te ajudarei.
Gio, por favor manda meu Email para o Renan.
Um grande abraço a todos, e que venha 2009.