sábado, 9 de fevereiro de 2008

DE PAPANGÚ PARA COMANDANTE DO FREVE


Comandante do FREVE Momesco:

Meu Camarada, no caminho de volta, ninguém se perde. nem Cabral em 1500.

O prefácio do livro ( no prelo ) MACAU de Todos os Blocos -
Uma homenagem ao Mestre Virgílio Dantas
do Bloco o Passo da Ema, já está escrito.Os rabiscos idealizado por este MUTANTES cansado de guerra e passos, já foi contemplado nas suas andanças puxando o nosso pôvo na folia.
Ou melhor JÁ ESTÁ MATERIALIZADO. O MOVUCA foi ás ruas costumeiras de MACAU!!!!!!!!!

Silvinha e Da Luz: VALEU!!!!!!!!!!!!! "Ele" lá no alto está dando aquela gargalhada!!!!!!

O que está nos corações e mentes, de quem jogou serpentina e tomou porre de lança perfume não é trocado por
qualquer balacobaco, meu irmão!

A vida continua! Como será o amanhâ? Pergunte a quem quiser. E o carnaval? É a vida!

VAMOS CARNAVALIZAR A VIDA ( haja tropicalismo nisso, em professor Jomard Muniz de Brito?).Vamos correr atrás dos papéis que está lá ESCRITO.

A cigana leu a minha mão...

Meu Camarada:
Pense na responsa do Cordão da Fantasia???? O Bloco que já nasçe neste clima (VIXE!) Ai vem coisa boa. Prepara a sua vassoura de luxo, que ela vai a estratrosfera,
buscar o enredo do próximo FREVE!!!!!. Já tô daqui da FAIXA DE GAZA imaginando.
Fé na perua, meu camarada!!!! Um forte abraço em FALÇAO (BEGO), e conte com este MUTANTES, que vive com um pé no mangue e um olho no mundo!

Fique com os Anjos.

E, VIVA O CORDÃO DA FANTASIA - O MOVUCA

Viva EU, viva TU, e viva o rabo do Tatu!

PAPANGÚ
FAIXA DE GAZA
101 anos de FREVO (ÊITA!!)