sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

EU TAMBÉM BRINQUEI NO CORDÃO


Meu nome é Sarah, tenho 11 anos e sou filha de Renan e Sheila. Tenho que declarar que o Cordão
da Fantasia foi mesmo um sucesso. Adorei.
Queria que tivesse mais crianças da minha idade para, juntas, curtir o carnaval macauense no Cordão!
Digo isso, mas me lembro que vi várias mães com seus bebês acompanhando o Cordão da Fantasia. Leão Neto canta muito bem marchinhas e frevos, além de usar roupas carnavalescas muito bonitas. Brinquei com mamãe e papai, e fui muito feliz neste carnaval!

Sarinha

Esse poema eu fiz junto com a minha irmã Maíra (aquela que está fantasiada de bruxa chique na foto com meu pai, no Cordão)


À Terra

Terra amada
Terra natal
Terra que abraço como um filho
Que nos braços da mãe adormece
Como sentimento de conforto e proteção

Terra amada
Terra natal
Terra que acaricio
Como um a mãe orgulhosa
Pela força do filho

A Terra é minha família