sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

O HOMEM DO CORDÃO FORTE...


Giovana,

Através de seu blog, o Cordão da Fantasia criou asas e já voa, alegrando o céu macauense. Fico grato a todos que interviram através do blog, dando sugestões, incentivando o pulo na fantasia. Copiei os textos aqui publicados, levarei em conta os mínimos detalhes das sugestões. Marcelo de Alu, meu amigo, conterrâneo, companheiro do curso de letras na UFRN e dos carnavais, fiquei feliz de vê-lo no blog. Chico Dantas, você nunca deixará de ser o nosso querido Chico Bomba, um cara prá lá de legal, antenado, com a criatividade à flor da pele, vamos, como você disse, desmicaretizar o carnaval macauense, com a "muvuca" e você no Cordão da Fantasia. Adorei sua aparição na telinha do meu computador, acompanhado de sua lindíssima Lara Beatriz. Lembranças à minha prima Fabienne. Diga a ela que estou com muita saudade de Ía. Homenagearemos neste carnaval 2008 Dona Pretinha, madrinha dos Mutantes e o nosso queridíssimo Expedito Gago, dentre outros. Comandante Chico Ilo, pra você, eu fico em posição de sentido, e estou às ordens, sua participação no Cordão da Fantasia foi super sugestiva. Que bom poder contar com a benéfica orientação carnavalesca de um mutante como você. Obrigado.
Zé Hipólito, obrigado pela linda foto do flamengo macauense nos seus tempos de ouro, ajuda no retorno da memória de todos que estiverem desmemoriados.
Chaguinha de Preta, você é demais, obrigado por tudo.
Gerusa, quero vê-la brilhar!
Sílvia Dantas, uma poesia em pessoa no nosso carnaval.
Luiz Antônio, mesmo que você não esteja em pessoa no Cordão da Fantasia, estará junto nos nossos corações e mentes.
Jornalista Regina Barros, é muito gostoso deglutir os seus textos.
Tião Maia, Leleca, Pastinha, Sávio, Kinkas, Laurênio, Biduba, José Antônio, obrigado pelas músicas, brincadeiras e polêmicas.
Marcos Pinto, chame os seus amigos priziacas, invente uma fantasia e entrem no Cordão.
Que todos os "brecheiros" do blog da Giovana sejam presentes em carne e osso no Cordão da Fantasia.
Giovana, você está dando lição de como se faz um blog. Parabéns!
Que deus ilumine a passarela do frevo macauense no carnaval 2008.
A vassoura de luxo já está me esperando de motor ligado. Vou voar para Macau.

Abraços a todos.

Renan
(Gio): Renan. Obrigada por tudo. Graças a sua iniciativa, as coisas na nossa cidade podem estar dando mais um passo para voltarmos para algum rumo mais sensato. Recuperar nossas raízes é recuperar a nós mesmos.
Amei, de verdade, seu retorno (em todos os sentidos) e agradeço a você pela sua maravilhosa participação no Blog.
Tem uma palavras que adoro e é bom que nunca esqueçamos: TODOS JUNTOS SOMOS FORTE, SOMOS FLECHA E SOMOS ARCO, TODOS NÓS NO MESMO BARCO, NÃO HÁ NADA A TEMER. AO MEU LADO HÁ UM AMIGO QUE É PRECISO PROTEGER...
Eu estou aqui e sei que conto com alguns sempre.
Beijos e bom carnaval
P.S.: Renan, publicarei o artigo na próxima semana, tá? Acho que ninguém vai acessar nesses próximos dias.