domingo, 17 de fevereiro de 2008

CHICO BOMBA E MARILÚ


PRIZIACAS DO MOVUCA:

1. Manezinho Santiago era dos Indefecáveis ou do Taioba? – Fala, Comandante!
Mané Fé foi MUTANTES da gema, mermão! Juntos, eu, ele e Totonho, ensaiavámos uns passos esquisitos de frevo, sob a batuta de SILBINO (boleiro dos bons), que era o nosso abre alas no bloco.
Era tipo BELL hoje no Cordão da Fantasia.
Qaundo os MUTANTES deixou de ganhar carnaval em MACAU, não tenho registro histórico de termos perdido para AS ALMAS, feito um grande Bloco da terra de 45ºC, aí Fé foi dar milho aos pombos nos INDEFECÁVEIS. ESTE SIM ERA UM BLOCO DECENTE. kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Era até proibido de desfilar no oficial. KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

2.Marilú:
(aos veteranos dos Mutantes que fui uma das integrantes nos seus primeiros anos)
Quando voçe apareçeu no Blog para a Festa do Encontro I ( tu vais para a que ALBIMAR MELO está organizando, a II?), eu lembrei de voçe, sim. Não caiu a ficha que voçe era MUTANTES, Ó?
Também eu não sou nenhum TOINHO EL ZORRO, nè? O mé pareçe que destroe os neurônios???
ou conserva???? kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!
O pôvo de Seu Quinhas, realmente tomou doril. Só temos notícias de Fernando Cogumelo. É da PETROBRAS-RN. Os demais o nosso informante-chefe não tem rastreamento. Agora, como eu estava em outra missão no fuá aí, mandei um representante a altura, visse? Foram BELL e FÉ.

3. Grande EL ZORRO:
Ontem houve um cruzamento de estandantes lá no Rosarinho:

Fui molhar água com o Imperador. Destampamos "algumas" Cicarelli. O sujeito
é demais, meu camarada!Ele lembrou de voçe e da onda do pai dele com o seu pai.
O caso da "marijuana". KKKKKKKKKKKKK!!!!!! Era muita grea, não???????
Ó, depois, eu conto, uma de BELOS BICHO, Chico PB e MANGUITO, tá? Manda dizer para mim, através do seu GPS, onde morava MARILÚ, ex-MUTANTES? tenho a impressão que era na Tenente Victor?
Sim, faz um rastreamento, please, de LUCIENE DO CANADÁ.Acho que a maluquete tomou doril do Blog. Não agradeceu nem a chapa que eu postei de 1500 (Carlinhos), que sujeita, hem? Aconteceu alguma coisa no Canadá recentemente? É que eu estou feito a fêssora: ENCLAUSURADO! rrrrrrrr!!!!!

El Comandante
IRAQUE