segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O ORÁCULO ESTÁ DE VOLTA


Meu caro Comandante Ilo, você e o Imperador de Todas as Terras da Casqueira na capital de todos os pernambucanos tomando uma geladíssima "Cicarelli", é para me matar de inveja. Vargas estava junto? Na próxima "expedição" passarei aí no "Iraque".
Mermão, Maria de Loudes, Marilu, é filha de seu Zé Barbosa. Tem uma irmã chamada Mônica (inspirou uma música do Sempre-Alerta), outra chamada Sebastiana, e a mais nova que se chama Maristela. Elas moravam na Rua Princesa Isabel em frente a casa de Guiomar, mulher de seu Antonio Biluca, que era o chefe do mercado do peixe. Ficava quase vizinho a casa de Socorro Melo (eram muito amigas), irmã de Branco, Conça, Fátima, casada com Batista de João Sena, filhos de seu Manoel Borja que tinha um bar no "complexo do Mata-Sete" . Branco estudava na ETFRN com Aluízio. Tomava uma cana!!!! KKK. (Branco me levou várias vezez ao "complexo do Mata-Sete"
Todas as tardes, se juntavam uma turma na casa de Guiomar, que vendia uns doces maravilhosos. Um dia seu Antonio, com raiva da bagunça que fazíamos, colocou todos nós para a rua. Eu, Zé Alfredo, Gordurinha, entre outros "nós-cegos"
Os filhos de seu Quinha, Zé dos Santos, Fátima, Marcos e Carlos, moram na rua Afrânio Peixoto no Barro Vermelho. Fernando mora no Monte Belo (próximo ao conjunto Pirangi) na Rua de Walka.
Os Neurônios do Imperador estão "quase" intactos. Os de Tião Maia estão, porque os do Imperador não haveriam de está?
Abraços, Toinho
.
(Gio): Quem te disse que os de Tião estão???? Hahaha!!!