quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

DIGA AI MUTANTES DE MG!


Sabe que fiquei feliz de você ter lembrado de mim caro papangú? pois é, fiz parte dos Mutantes por vários anos, época feliz né mesmo?

- Sim. E, os MUTANTES não perdia para AS ALMAS.
Por falar nisso cadê aquelas PRIZIACAS????? Gracinha de Uda, As enxutas e RB?

- Valeu, colega! Esse TOINHO EL ZORRO é tapa, né não?!

- Estou ainda me recuperando da ressaca, mas, prometo voltar no próximo ano, ok? Vamos falar com Leão Neto para começar a "treinar" EU QUERO É BOTAR O MEU BLOCO NA RUA? É rim!!!!!!! KKKKKKKKKK!!!!!!!! Quem manda os outros perderem para AS ALMAS!!!!!!!!!!KKKKKKK!!!!!!

PAPANGÚ
(Gio): Soube que fizeram aniversário pelas bandas do Iraque. Será que vem daí essa ressaca? Fé me disse que posso ter fé que o réu confessará. Caso contrário, vou denunciar... Hahaha!!! Parabéns pessoal do Iraque.
Em breve, teremos festa no Abaeté também (dia 23).
Esse mês de fevereiro tá cheio de festividades, inauguradas pelo Mômo e vai acabar com quem???