domingo, 10 de fevereiro de 2008

RECADINHOS

Fêssora e Dôtora das Tres Tese Giovana Paiva de Oliveira:
Administradora Mor da Grea

Recadinho:

- No ano do ENCONTRO DOS PRIZIACAS 2007 ( por falar nisso: como está a preparação para o 2008?). Vai ter mermo? Ou será que tu vais esperar o que ALBIMAR MELO tá organizando?Rsrsrsrsrsrssrsrr!!!!!!!! Cadê aquele doido?????

- Segue anexado, não sei se vai dar para reproduzir, pois, não entendo destas tecnologias cibernéticas mermo, umas fotografias bem legais.

Tu lembras daquela maluquete, amiga nossa lá das bandas dos CANADÁS?
Então: No ano passado ela solicitou quase chorando uma foto de 1500 (Carlinhos, irmão dela). Este Priziaca foi no Baú de BRIZOLÃO e localizou. TÁ COMIGO DESTE O ANO PASSADO. Não postei só de RIM. rsrsrsrssrsrsrrsrsrsrrsrsrssr!!!!!!!!! .

Usa PLEASE, os teus programas "poderosos" pirateados e converte de não sei o que para não sei o que, e prega ai no BLOG DOS PRIZIACAS. É moleza????

- 1500 (Carlinhos irmão de LUCIENE DO CANADÁ), junto com TRUPIZUPE, VAL, PAULINHO e o Motorista do Conde Pereira Carneiro, fazendo PIC-NIC lá em Canoa Quebrada/CE. Diga aí?

- TITICO (meu irmão) fantasiado de batoqueiro ( pense no nó);


- OS INDEFECÁVEIS e as MARINHEIRAS ( é só fuá!!!!). Ver só quantos(as) PRIZIACAS em uma chapa só!!!!!! Quem será este pozudo com a camisa de CHE??????

PAPANGÚ