domingo, 17 de fevereiro de 2008

PROFESSOR SÉRGIO E FRANCISCO


Caros Colegas Professores do CEFET-RN
Sérgio e Francisco

Saudações Universitárias:

Um sopro na Cultura da Terra das Salinas.

Faço aqui o meu voto de apoio e parabéns por mais esta iniciativa do BLOG da Fêssora das Tres Teses Giovana Paiva de Oliveira.

O registro de fatos marcantes "armazenados" nos chips deste pôvo de MACAU-RN é fantástico, meus camaradas! Esta cidade "sofrida" e castigada pelo sol de 45ºC, mas, que lhe permite com este clima a geração de riquesas (?), necessitam sempre serem revistos, (re)visitados e proposto novas leituras e interpretações.

Neste espaço cibernético e democrático, macauenses e norte riograndenses, nos quatro cantos do País, se comunicam, trocam idéias, carnavalizam a vida ( com liçenca prof. Jomard Muniz de Brito, paraibano da peste), dizendo com um registro
magnético que estamos vivos com olhos e mentes abertas!

Cultura não se compra. Se alicerça, se contróem.A História de MACAU-SALINAS-PÔVO ainda não está completamente registrada/contada. E a mininada nova, o que dizer deste laboratório vivo, que é a sua cidade. BARRO BLANCO está esgotado.

O professor Francisco está convidando-os para esta empreitada, não?

Aceitem os meus parabéns antecipado e louvo mais esta iniciativa do BLOG DA FÊSSORA DAS TRES TESES.

Lembranças aos professores CEFET-RN Celso Evangelista (macaunse), "Roberto Carlos" e GABIRÚ (macauense), e ao Getúlio Ferreira - macauense (mesmo em Brasília - DF).

Professor Francisco Ilo (macauense de Cuba - Ilha de Alagamar)
UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO
Recife-PE-Brasil-América Latina.
.
(Gio): Ei, Papangú, manda uma foto de responsa para que eu coloque nos textos sérios que vc escreve. Não aguento mais aquele pequenininha...