sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

MEU REENCONTRO


Pura emoção! O cordão da fantasia levou-me ao tempo em que se brincava carnaval com a família e amigos sem medo da violência que hoje infelizmente se junta ao que queremos que seja somente alegria. Não estive presente na festa do reencontro, mas este carnaval foi um verdadeiro reencontro. Quando cheguei à praça, a todo o momento aparecia um velho amigo, aí era aquele abraço! Meu Deus foi maravilhoso! E o cordão da fantasia, que coisa linda! Aquele jovem Leão Neto cantando, animando os foliões de uma época que com certeza não é a dele, e quando cantou "Bandeira Branca", a emoção aflorou do coração de todos que ali estavam, cantavam com tanta força que pareciam querer trazer a todo custo, do passado, todos os momentos lindos vividos nessa época, fiquei realmente emocionada, foi imensuravelmente lindo! Tinha pouca gente, é verdade, mas os que estavam ali eram pessoas que realmente amam as marchinhas que embalavam os velhos carnavais. Adorei voltar a minha terra numa época de tanta alegria e reencontrar os velhos amigos de tantos carnavais.
OBRIGADA MINHA MACAU QUERIDA!!!
Até a próxima!