quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

CASAMENTO DE ZITO E NENEM


Vejam essa foto.
Tem eu e Kinkas e e torcida do Flamenngo. (kkk)
Na casa onde hoje mora Francisca de Ramilson Paiva, na Rua São José, perto do Lions Club. Quem morava lá era Dona Rosa, mãe de Nenem de Zito.
Casamento de Zito e Nenen - Vilarzito Alves Maia e Maria da Conceição de Melo Maia 15 de março de 1963.

Veja a legenda. Tem uns que eu não reconheci e outro não sei o nome; da esquerda para a direita: Dão, Ritinha, Orlando Paiva, Afonso Lemos, Lêda, Marlúcia, Seu Bão, Chiquinho Arara, Zeti prima, Neidinha irmã de nenen de Zito, Dona Rosa, Mundinha de Seu Bão com um bebê que eu não seu quem é, Kinkas Albuquerque, Wilson da Cirne, Seu Ceará (Meu pai) e eu (Tião Maia - 05 anos)?
Resgastei essa foto do fundo do baú.
Acho que nessa fonte tem mais.
bjs, Tião Maia