domingo, 10 de fevereiro de 2008

RESPOSTA ATRASADA PARA LAURÊNIO


Meu caro Laurênio desculpe-me a lentidão em responde-lo. O parentesco que me liga ao meu saudoso Tio Romão Maná vem do meu querido e igualmente saudoso Avô Victor Maná, eles eram irmãos e, lógico, filhos de madrinha Xavier, esta segundo minha mãe Nair de Victor Maná, era irmã gêmea da sua Avó Chaguinha. Minha irmã mais velha, Aparecida era amiga de suas irmãs e é uma das brecheiras do blog, acompanha nossas postagens mas não sai da moita. Nosso querido Kinkas deve ter informações mais precisas a respeito disso, pois nesse tempo ele tinha mais cabelos e menos massa corpórea. Pessoalmente lembro-me do tempo que fomos visinhos de Madrinha Deja pela Rua São José onde morava meu avô Victor, nesse período a casa onde um dia morou Seu Zé Raimundo já era habitada pelo Sr. Raimundo Duarte, pai de Naide um dia prisiaca e hoje brecheira do blog, irmã do meu amigo de infância Carlinhos e de Neide Duarte. 1963 o ano em que você deixou Macau foi exatamente o ano em que nasci, portanto é muito provável que nunca tenhamos nos avistado. Tenho uma grande amiga, Ana Teresa Albuquerque, que deve ser sua parenta, está no Canadá com a família para fins acadêmicos e deve dar também uma brechadas no blog.

Sem mais, espero que estejas bem.

Um abraço do seu conterrâneo.
Ubiratan de Lemos.