segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

ESSA É PRA EL ZORRO


Toinho:

Pois eu encontrei Naldinho, com a esposa, em plena Praça da Conceição, curtindo o Vai Pipocar o Frevo! Tânia, sua irmã, também estava. Reclamei que tinha mais notícias suas – que mora nos pampas – do que dele, que mora aqui em Natal. Meu amigão, uma figura 'inoxidável'. Agendamos um encontro na casa dele, só falta marcar a data. Sabia que ele é um dos brecheiros do Blog?! Naldinho foi meu colega de Estadual e depois fomos juntos pra ‘Escola’. Timidez? Tenho uma dele: Em plena 6ª série, a turma fazendo a maior bagunça na sala, ele se levantava da carteira e solenemente dizia: “VAMOS DEIXAR DE BALBÚRDIA!” Quem, na 6ª série, sabia o que era balbúrdia? Mas como o cara era maiorzinho e bem mais fortinho que a gente, por via das dúvidas ... taí Titico, irmão dEl Comandante (a foto nova ficou decente), que não vai me deixar mentir.

E que memoriazinha essa tua...! 1980, ETFRN/Tia Anaíde, ô tempo bom..!

Ah, a prova que Zorro só tem um: Minha máscara voou...

Abração
Chico