domingo, 7 de outubro de 2007

Agora lascou!


Professora Giovana:

Please, corrija:

...na rua da Gameleira.Obrigado.

Comandantes, companheiros e amigos: É bronca pesada:

Está instalado o furdunço. Veja no que deu a ausência do amigo empresário Savio de Dona Maura no evento, divulgado em Brasília na "Radiu", pela Deputada Federal/RN, FB.
AS ALMAS que não se explicam sobre um fato histórico ocorrido em um carnaval lá em NÓS, estão maquinando com a nossa Gerenta do Blog.
Jornalista Regina Barros, deixa de onda com Savio, rapaz!!! Como é que o tal pijama que foi apresentado no recinto como usado pelo peça do teu irmão, agora já é de Chico Pinto de Dona Pretinha???? hahahahhahhahhahhahahh!!!!!!!! É feito som 3 em 1 , é??????? hhahhahhahhahhahhhhahah!!!!!!!

A causa trabalhista já está cheirando a tribunal: Help Marcos Vinicius Santiago de Oliveira. Voçe não é cão neste assunto. É bronca pesada meu irmão. Ti vira!!!!!

Sávio:
Ó, os malpilhas ( palavra sua ) que não comparecem mais ao recinto - ALBIMAR MELO ( escreveu um Tratado das Tordesilhas e desapareçeu ), TIAO MAIA ( a desculpa é que vai fazer prova para o mestrado na UFRN ), só perde no choro para DU ROLETE, aqui no IRAQUE, VILMA REJANE, RB ( agora escreve anônima, e diz que é Giovana, e Giovana diz que é Giovana, olha está uma confusão dos diabos ), professor PIXICO ( Lá nas OROPAS, comemorando aniversário na calçada, olha só o modelo! ), LUCIENE DO CANADÁ ( pareçe que houve um furação lá ). Tão até querendo que tu coloques a matriz na justa, ou a justa na matriz. É uma onda ai de um pijama de bolinha de um Circo Internacional que existia lá em NÓS, e que teve um acidente de trabalho com um trapezista da trupe. Se precisar de ajuda para sair da bronca linka com a gente ( este sujeito que escreve, mestres Kinkas e Laurenio do MAG de Alagoas ). Sim, rapaz, tô assinando o Manifesto MDQNF. Aguardem cartas.

Chico Ilo
(Ginasio de PP - 1970)
IRAQUE
5/10/07
3:00h