quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ei!!! PÉÉÉRE!!!!


Camaradas, vocês não imaginam o quanto está sendo divertido essas nossas conversinhas de cumpadres e cumadre. Estou amaaando!!!! As vezes, tenho a impressão que só tem nós neste recinto. Só falta agora eu me tornar uma "Chico de Paula Cibernética" e ficar transmitindo os recados e enviando páginas musicais para vocês.

Hoje, quando abri o meu email, tive a maior surpresa com o tanto de mensagem enviadas.

E Chaguinha ainda diz que está passando apenas pra dar um ALÔZINHO!!! Num sabe ela o que está perdendo... Pode?
Chaguinha não tem isso de ficar se deliciando com lembranças, não. Que historinha é essa? Vamos lá!!!

E El Zorro, que aparece de lampejo só pra se amostrar com a memória "felomenal"!!!

Rapaz, a gente só tem figurinha premiada!!! Né mermo?

Deram corda, nós engulimo e agora tamo (SIC!) ... o quê??? Mas, eu não ligo, continuarei postando todas as mensagens que chegarem.

Meu caro Comandante, num é mole não. A mulher lá das suas bandas tá arretada. É ela gritando dai e eu empinando meu vermelhinho 1.0 pela BR 101. Desde os tempo do PC que sou obediente!!! Não renego o meu passado. E ainda, quando chego, bato continência e digo "HOLA!!!" (igual a indio levantando a mão direita espalmada para o alto). Né brincadeira não!!! A coisa tá pegando e o meu tempo está se acabando... Mas, eu chego lá.

Rapaz, hoje inventaram um feriado em Natal que está causando a maior confusão. Tem a ver com os Mártires de Cunhaú, que mataram milhares de indios e o pôvo ainda inventa de homenagear... Sei não! Mas, devido a essa interrupção no meio da semana, eu aproveitei pra fugir e sumi... Fui me esconder, pelo menos de certos perturbadores que não me deixam trabalhar. Mesmo sendo uma explicação pouco elucidativa, não incorrerei no erro de me referir à alcunha maldosa que o Chorão do Tião Maia tem dado aos meus sumiços. Ele não sabe o que é aperreio!! Deixa estar, que a vez dele chegará!!! (Ele está fazendo seleção pra pós-graduação).

E tem mais, tô mais pra me esconder em granjas de amigas pra escrever do que pra ficar dando satisfação a vocês. Hahaha!!!

E por falar em descanso. Cadê Albimar? Escreveu aquele Tratado de Tordesilhas, enorme e cheio de referências bibliográficas e desapareceu!!! O que foi que aconteceu?

Cadê as Almas? Gracinha de Uda com aquela conversinha toda na Praça da Conceição, cheia de dengos e toda acelerada pela mistura de combustível e alegria? Também sumiu? Por que não dá o ar da sua graça?
E Vilma Rejane?
E Regina Barros?

Chaguinha: Estou aguardando que o famoso jornalista Tubiba, o colunista denunciativo e filho mais velho de Afonso Lemos, me avise que eu vou buscar o bicho. Outro dia encontrei com Afonso que me informou que gravaram mais de 8 horas de festa e que resolveram fazer dois DVD's.
Mas, já que a impaciência está se instalando, amanhã vou telefonar pra ele e perguntar quando vai me entregar.

Enfim, o MAG agradece as contribuições e alerta: VAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE!!!

E se eu desaparecer de novo, me procurem nas imediações de Canguaretama, que lá todo dia é dia de indio, mesmo que os Mártires de Cunháu tenham dizimado a todos. Mas, não se preocupem que arrajarei uma Lan House no meio do canavial para me comunicar.

Um Cheiro!
Giovana