terça-feira, 16 de outubro de 2007

REVIRAVOLTA NO CASO DO CIRCO SOLINO


Escoltado por um forte esquema policial, chegou nesta manhã à sede do local onde estão sendo realizadas as tomadas de depoimentos e investigação, o ex-trapezista CARLOS ALEXANDRE TRINDADE, 44, o Xandinho, e prestou depoimento durante dezessete horas aos membros da comissão especial de investigação sobre o caso do pijama de Bolinha x Cachorrinho.
A imprensa não teve acesso ao local dos depoimentos, mas depois o presidente da comissão concedeu uma entrevista coletiva a um batalhão de repórteres que esperavam ansiosamente pelas noticias.
Em nota, a comissão comunicou que o depoente respondeu todas as perguntas e esclareceu com fatos novos e contundentes.
1º - Que o pijama a que se referem os autos do processo, não era de cachorrinho com se tinha falado até agora e sim de bolinha. Estando certo um comentarista do blog em nota anterior.
2º - O dono e proprietário do tal pijama era o senhor Chico Pinto e não o senhor Sávio Solino, como este vinha alardeando abundantemente.
3º - Quanto às questões econômicas e trabalhistas o depoente não quis se pronunciar, pois, segundo ele, dada a íntima relação dos seus familiares com os familiares do ex-proprietário do circo, o Empresário Sávio Solino, era melhor calar sobre esse assunto.
4º - Que também, ele foi sondado pelo circo de Dona Odete para participar dos trapézios, mas foi impedido por seus pais devido ao trágico e desmoralizante acidente ocorrido no Circo Solino, pois o mesmo caiu de cabeça, dentro do esgoto.
5º - Mas mesmo assim, o seu irmão Luiz da Moto, que era artista do rola-rola, foi contratado a preço de ouro pelo Circo de Dona Odete.
Depois da entrevista o presidente da comissão declarou que este caso esta encerrado, pelo menos a polemica sobre as estampas do tal pijama, bolinha x cachorrinho, prevaleceu a informação que o pijama era de bolinha.
Nada tendo mais a declarar deu por encerrado a entrevista o caso.

P.S.: Foi Xandinho quem me deu e eu enfeitei. Depois eu vou tirar um foto dele (Xandinho) e envio com outro texto. Totiá me disse que tem muita coisa pra me falar sobre o circo.